21 de maio de 2013

INDICAÇÕES TONY AWARDS - MAIOR PRÊMIO DA BROADWAY

As indicações para o Tony Awards, o maior prêmio da Broadway, foram reveladas e o espetáculo Kinky Boots, com canções de Cyndi Lauper, lidera o ranking com 13 indicações!

O musical conta a história de Charlie Price, herdeiro de uma fábrica de calçados que está à beira da falência. Para salvar sua empresa, Charlie recorre a um inusitado consultor: Lola, um transformista que precisa de saltos altos resistentes para o seu show. Conforme trabalham juntos, descobrem que possuem muito em comum e que, se você pode mudar a sua opinião em relação a alguém, essa pessoa pode mudar o seu mundo.

O show "Matilda" também está bem cotado e recebeu 12 indicações. Não perca no dia 9 de Junho a cerimônia de entrega do Tony Awards, no Radio City Music Hall.

Os shows da Broadway Collection receberam 48 nomeações, confira abaixo as nomeações dos espetáculos ainda em cartaz:


Kinky Boots: Melhor Musical, Melhor Roteiro de Musical, Melhor Partitura Original Escrita Para o Teatro, duas nominações para Melhor Ator Principal em um Musical, Melhor Atriz em Destaque em um Musical, Melhor Cenário de um Musical, Melhor Figurino de um Musical, Melhor Iluminação de um Musical, Melhor Desenho de Som de um Musical, Melhor Direção de um Musical, Melhor Coreografia e Melhor Orquestração.


Matilda: Melhor Musical, Melhor Roteiro de Musical, Melhor Partitura Original Escrita Para o Teatro, Melhor Ator Principal em um Musical, Melhor Ator em Destaque em um Musical, Melhor Atriz em Destaque em um Musical, Melhor Cenário de um Musical, Melhor Figurino de um Musical, Melhor Iluminação de um Musical, Melhor Direção de um Musical, Melhor Coreografia e Melhor Orquestração.


Rodgers and Hammerstein’s Cinderella: Melhor Revival de um Musical, Melhor Roteiro de Musical, Melhor Ator Principal em um Musical, Melhor Atriz Principal em um Musical, Melhor Atriz em Destaque em um Musical, Melhor Figurino de um Musical, Melhor Iluminação de um Musical, Melhor Desenho de Som de um Musical e Melhor Orquestração.


Motown the Musical: Melhor Atriz Principal em um Musical, Melhor Ator em Destaque em um Musical, Melhor Desenho de Som de um Musical e Melhor Orquestração.


Annie: Melhor Revival de um Musical